fbpx

Não tem como escapar, o frio chegou e com ele seus Prós e Contras…

No dia 12/05, falamos sobre os benefícios de beber cerveja artesanal, você viu? https://staunen.com.br/cerveja-e-seus-beneficios/ . Está aqui! Uma das coisas bacanas que falamos foi sobre o aumento da imunidade, o combate ao stress!(entre outros…)

No inverno tendemos a ficar mais confinados em ambientes, pegamos menos sol, e o frio nos da vontade de comer comidas quentes e mais calóricas, e o mesmo acontece com a bebida. Não deixamos de beber, porém procuramos bebidas que nos aquecem ao paladar. Concordam?

Muitos já aderiram as artesanais e   alguns talvez uma grande parte, ainda não está com o paladar preparado para Cervejas mais encorpadas, ou diferenciadas.  Nossa dica é: tente, porque o clima (estação do ano), com o que está comendo, fazendo, interferem na sua percepção. Daí meu amigo(a) è uma questão de tempo …. E vale muito!

… Enquanto isso, pensem comigo, como os Pubs nos lugares mais frios do Mundo sobreviveriam sem o consumo desse líquido precioso? E como seria nos lugares em que Produzem as suas Cervejas ( Cervejarias Locais)  e  que mesmo na estação do verão para os nossos parâmetros ainda é frio, como na Islândia por exemplo!?

Fizemos uma pesquisa  de cervejarias locais da Islândia e vou deixar aqui para vocês se deliciarem, nós amamos, tudo que esteja ligado a esse universo! Acho que vão gostar de ver!

https://www.tripadvisor.com.br/Attractions-g189952-Activities-c36-t133-Iceland.html

Nesse link tem uma  relação de cervejarias na região. Mas uma delas me chamou a atenção pela foto!O que acha de um banho de cervejas?  Da uma olhada na imagem a volta, será que é frio? Dá um espiada no site dessa cervejaria!

https://www.bruggsmidjan.is/

Aqui em Porto Alegre, temos uma cultura cervejeira que ainda não é usufruída como deveria.  Uma  acredito que pelo Público que ainda está na pegada de bar, querendo Drinks, outras bebidas e atração musical, e por nós (cervejarias), que acabamos por necessidade, ter estratégias que o mercado exige, sem a construção devida de uma coisa apaixonante que é,  SIMPLISMENTE, beber dentro de uma fábrica de cervejas, direto da fonte, fresquinha, falando com quem produz!

Mas isso é assunto pra outra Matéria…. O que quero falar é que Cerveja se toma nas quatro estações do ano! Pra brindar, fazer um happy, consolidar uma reunião de negócios, um jantar, um almoço, etc…

Nós aqui da Staunen Bier, temos 12 estilos de cervejas… 1 delas sazonal que é a Pumpkin, e para quem ama cerveja, mas o frio ainda impede de consumir, vai algumas dicas:

  1. Escolha taças, copos, que possa segurar na haste, como esses aqui!:
  2. Escolha as cervejas mais maltadas, como uma Hop red, as escuras como a saborosa  Stout , a nossa Premiada Porter Pepper e a o mais novo lançamento e mais alcoólico a nossa Tripel.
  3. Escolhas alimentos que vão favorecer a harmonização desses estilos, no nosso site clicando em cada estilo, tem dicas de harmonização! Se tiver em casa, já sabe, ascende o foguinho, pega a coberta, um aquecedor e aproveita pra curtir tudo que você merece!

Só assim fica fácil de encarar o inverno, pelo menos pra mim!

Gostou do post?

Teremos Lives para falar sobre Beber cerveja no inverno, sobre o turismo no inverno e nela vamos estar disponibilizando desconto de compra no nosso site para quem tiver assistindo as lives, além de sorteios!

Os dias das Lives serão: 22/06 , 23/06, 24/06, 30/06 e encerramos no dia 01/07.

Todas as lives serão passado pelo instagram da Cervejaria ( @staunenbier), e os do horários serão passados no Feed Instagram!

Esperamos Por Vocês!

BrewPub da StaunenBier Cervejaria

BrewPub da Staunen Bier como Funciona: Horário de Funcionamento: De quinta a Sábado das 19:00 as 00:00 Nas Quintas: Sabe aquele chiadinho gostoso que um

Carrinho