fbpx
Um sonho realizado

Quem é e o que é Staunen Bier

Um sonho realizado

Ele advogado (mais de 20 anos de banca).

Ela professora/Pedagoga com 13 anos de administração em uma Escola de Educação Infantil….

Pessoas comuns, que em um determinado tempo resolveram parar e mudar.

Hoje contaremos pra vocês o que nos motivou e o que fez e faz a StaunenBier!

As oportunidades aparecem sempre, porém se faz necessário estar disposto a aproveitar. Em 2013/2014 eu ( Cassiane ), decidi que não iria mais beber cerveja comum ( me fazia mal), eu acabava passando do ponto, e estava disposta a mudar! Perguntei ao meu marido (Lisandro), se existia coisas diferentes e se podíamos experimentar, e começamos a nossa Jornada.

Nesse mesmo período, que era perto da Páscoa, fomos visitar a Fenac ( loucura por sapatos), e lá conhecemos uma pessoa que estava vendendo chopp artesanal e divulgando o curso de produção caseira. Na mesma data em que estava previsto uma pescaria pro Lisandro. Resultado, a pescaria não saiu, paguei o curso pra fazermos e nunca mais paramos!

É claro que as oportunidades acontecem, tem muita história envolvida e muitos altos e baixos. A paixão que nos moveu foi o contato com as pessoas, a explosão de aromas e sabores , as harmonizações. Um mundo de vivencias.

Para mim, é entrar pra dentro de quem eu sou, um momento só meu, aonde encontro, inspiração, realização e muito prazer.

Para ele, um momento de ser alquimista, praticamente um alto didata sempre em busca da cerveja perfeita. Foi assim que conquistamos a medalha de Prata em 2019. Sem a formação de Mestre Cervejeiro, essa conquista nos mostrou que estamos no caminho certo!

Trilhamos um caminho de aperfeiçoamento, de muito trabalho e criatividade, porque existe muita competitividade. Muitos Nãos, já foram ouvidos, mas os quais nos fortaleceram e nos motivaram a seguir, porque quando acreditamos e sabemos que o que fazemos é excelente, não se pode desistir ! É analisar, avaliar , modificar as estrategias se for o caso e seguir!

Nossa trajetória é

Primeiras imagens visuais da marca.O brasão
2015/2016

: 2014 a 2016 – Fomos nos aperfeiçoando e criando a nossa marca, fortalecendo ela. Mudando cores, criando uma identidade visual e sempre estudando!

2017 – Passamos a produzir dentro de uma Fábrica de Cervejas em Porto Alegre e que hoje se tornou a nossa sede!

2018 – Nos tornamos Cervejaria.

2019 – Primeira Medalha

2020 – Corona Virus ( NOVOS DESAFIOS, NOVOS RECOMEÇOS)

Mas acima de tudo, sem perder a nossa essência e o amor que nos moveu ate aqui!

Todas as cervejas da nossa linha, tem uma história conosco e com o nosso paladar! Estaremos falando sobre cada um deles, o porque fizemos e o que cada estilo significa pra nós!

Esteja conosco e vem fazer parte da família Staunen! Porque é muito mais do que beber… é viver uma experiência!

Carrinho