fbpx

EMPREENDER E AINDA COM O SEU CÔNJUGE? …

Por Cassiane Gonçalves Fleck  22/05/21

Tenho uma mente inquieta, e uma das coisas que luto todos os dias é para enfrentar os desafios do dia a  da empresa e não misturar a relação do casal. Requer muita maturidade e de ambos!

Eu e o Lisandro estamos juntos a 27 anos… Pensando em números é muito, mas pensando na trajetória do casal, é só um pequeno período… afinal juramos até que a morte nos separe!(kkk)

Daí eu penso sobre coisas coisas ditas desde que somos crianças … , que as histórias de família se repetem e que somo o reflexos de  nossos pais e famílias etc… espero que entendam o que quero expressar nesse momento.  Eu Cassiane, não vim de uma família tradicional, fui criada por mulheres, avó e tia, e não haviam parâmetros para seguir em relacionamentos (Homem e mulher ou casal), mas elas fizeram bem o papel delas,  e me ensinaram sobre dignidade, amor próprio, capacidade em lidar com problemas e acima de tudo, que somos capazes de conseguir o que queremos, basta querer!

O Lisandro, já veio de uma família tradicional, e a sua família fez um excelente papel, principalmente por saber dar valor a uma família e o bem estar de todos! Uma família Italiana e Alemã, forte, e que me ensinou muito!

Então, recentemente fui convidada a participar de um conteúdo sobre Empreendedorismo e Dia dos namorados, e uma reflexão profunda me veio a tona: ” estamos tão focados, em manter o nosso sonho empresarial e a nossa empresa, que as vezes deixamos o romantismos de lado” e isso não pode acontecer! Falo por mim é claro. Mas quando um de nós perde o interesse por algo, se torna perigoso, não acham!?

Quais são os motivos que eleva um casal querer morar juntos, juntar os trapos, casar etc…?

( Já pensaram sobre?)

E entre cursos e estudos, pensei, e quantos casais empreendedores precisam passar por reflexões assim…

Vender é claro o meu objetivo, isso será a consequência … ,  agora vamos focar em  trocar as experiências  em como cada um lida com os desafios de tocar as suas empresas e ser casado. Qual será os desafios e como será que cada um resolve problemas do casamento e da empresa sem misturar. Porque quando trabalhamos em outro lugar, saímos da empresa e encerrou, daí o casal compartilha momentos diferentes, mas quando passam 24 horas juntos!?

Será que o sexo, ainda é o mesmo?

E quando tem filhos?

E a guerra dos “sexos”, personalidades, como será que cada casal resolve?

Curioso né?

E falando em apimentar os relacionamentos, uma coisa que zelamos é para manter a chama do casal, é importante, é saudável, e por isso temos uma parceria com Sexy Valen (Produtos Eróticos) com as cervejas . Sabe aquele clima romântico, aonde nos arrumamos um pro outro, fazemos algo leve e saboroso para o jantar e apimentamos com algo que foge ao cotidiano… embora ainda um TABU, é o gás de todo relacionamento (SEXO), o resto é importante sim, nunca desprezamos, mas o que pudermos para fazer os relacionamentos ser prazerosos e duradores, faremos! Querem conhecer esses Kits. Deêm uma espiadinha por lá!

https://staunen.com.br/categoria-produto/kit-sexy-valen/

Então vem  com a Staunen participar de uma sequência de Lives para desmistificar essas questões e trazer outras tantas que com certeza virão!

E se você chegar após a esse Projeto, é só entrar lá na nossa rede social do Instagram @staunenbier e assistir. Sejam todos bem vindos!

BrewPub da StaunenBier Cervejaria

BrewPub da Staunen Bier como Funciona: Horário de Funcionamento: De quinta a Sábado das 19:00 as 00:00 Nas Quintas: Sabe aquele chiadinho gostoso que um

Carrinho