fbpx

Staunen Bier, o que significa?

Staunen, é uma expressão em Alemão que quer dizer SURPRESA, estar SURPREENDIDO. Por isso escolhemos o Grito  ( uma série de quatro pinturas do norueguês Edvard Munch, 1893.), como a arte que representa a marca. Todos que provam qualquer estilo da nossa linha são surpreendidos com aromas e sabores que explodem no seu ( paladar ou olfato) . A expressão aqui no Rio Grande do Sul mais comum é ” BHA!!!”, É a mesma coisa que dizessem ” Staunen”.

Quando a Staunen Nasceu?

Em 2014, iniciamos um curso de Produção caseira, e desde lá nunca mais paramos…

Lisandro M. Fleck – Advogado, Mestre Cervejeiro que elabora as receitas, as estuda, aperfeiçoa e realiza todo o processo de Produção. Atualmente não exerce a sua profissão, dedicando-se inteiramente a empresa.Cassiane Gonçalves Fleck -Pedagoga e Proprietária de uma escola de Ed. Inf por 13 anos – Iniciou realizando as mesmas atividades que o Lisandro, cuidando e atuando no processo de produção, e em 2018/ passou a cuidar exclusivamente das vendas e do marketing da empresa.

Assim notavelmente percebeu o crescimento da empresa e o seu desenvolvimento como um todo. Determinando funções e apoiando uma ao outro. Costumamos dizer que a Dupla perfeita, um não seria nada sem o outro!

Escolhemos ter uma Cervejaria, porque amamos estar entre pessoas, em momentos felizes, prazerosos, gostamos de qualidade, seja nos produtos, no atendimento, na forma de viver e assim é a nossa família. Nossas filhas Eduarda e Isabel, compreendem esse amor e embarcaram conosco, em muitos momentos estão conosco, porque viram tanto na marca, quanto na nossa empresa o verdadeiro Potencial. Iniciando do absoluto zero para a construção de um império!

Conte pra nós, agora que conhece um pouco da história da Staunen Bier, já conhece os fundadores da Cervejaria Staunen Bier ou as cervejas? O que acha ou achou? Vamos adorar saber!

BrewPub da StaunenBier Cervejaria

BrewPub da Staunen Bier como Funciona: Horário de Funcionamento: De quinta a Sábado das 19:00 as 00:00 Nas Quintas: Sabe aquele chiadinho gostoso que um

Carrinho